Nock Tira Dúvidas

Comunicação e Marketing em 360°

Busca

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pintura em Mãos por Guido Daniele. "Handimals"

Guido Daniele é um dos maiores artistas em pinturas na pele, ele trabalha com uma técnica chamada “Handimals”, cujas mãos são as suas telas de pintura para sua criações incríveis.

Quem achou incrível o post sobre o carro feito de pessoas com corpos pintados, vai adorar também o trabalho de Guido Daniele, artista italiano especialista em pintura em corpos humanos. 

Segue alguns de seus trabalhos fascinates!!!














E para quem tem curiosidade em saber como tudo foi produsido, abaixo colocamos um vídeo bem interessante sobre momento em que Guido Daniele está criando. Vale a pena conferir!!!

                               



Fonte: Nock Comunicação


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Facebook Lança Hoje dia 15/01/2013 seu Próprio Buscador para Competir com o Google.

O Facebook terá seu próprio buscador. Um competidor direto ao Google. E seu lançamento está programado para hoje dia 15 de Janeiro em uma coletiva de imprensa.


Reza a lenda que foi desmentido o fato pelo próprio Mark Zuckerberg, mas segundo o site Pocket-lint diz ter fontes seguras de que a informação é verdadadeira.

Facebook já oferece alguns recursos de pesquisa básica em seu site, que permite aos usuários procurar por "pessoas, lugares e coisas", porém embora os detalhes exatos de como o novo buscador irá trabalhar permanecem ainda obscuros, por agora, a rede social está planejando lançar um "recurso de busca" novo e grande "muito em breve", algo que vai ABALAR TUDO.


Se isto realmente ocorrer, poderemos dizer que "Agora a Guerra Começou", pois o Facebook estará mexendo com a "menina dos olhos" da Google e teremos uma briga de "cachorros grandes".
Será um festival de duelo diário de concorrência!

Agora é aguardar atentos! E tendo novas notícias informaremos.


Fonte: Nock Comunicação e Mkt, Pocket-lint


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lançamento de novidades em tablets para 2013.

Para quem pretende fazer uma nova aquisição de equipamento de informática e pretende comprar um Tablet, vai se preparando porque os fabricantes estão vindo com muitas novidades para este ano.

Os dispositivos com telas sensíveis ao toque conquistam mercados ao passo que ditam tendências.
Boas pistas levam a crer que os tablets serão, em pouco tempo, tão populares quanto os desktops foram na década passada ou quanto os smartphones têm sido nos últimos anos.

Dezenas de fabricantes anunciaram produtos no setor que foi estreado pela Apple. Entre modelos parrudos e simples, quase desktops e quase smartphones, selecionamos algumas das novidades dos tablets apresentadas nesta edição da feira norte-americana, que pode ser chamada de 'CES - Consumer Electronics Show dos tablets'.

Abaixo você conhecerá algumas novidades em tablets para sua escolha que logo entrará no mercado.



O Golias da Lenovo



O maior da lista, até agora, vem de um país acostumado a grandezas. A fabricante chinesa Lenovo divulgou seu Horizon IdeaCentre. Com tela de 27 polegadas e 7,7 kg o aparelho definitivamente não pode se enquadrar como móvel. A não ser na sala de casa ou escritório.



Quase um netbook


Outra empreitada da Lenovo e outro híbrido, o ThinkPad Helix tem 1,5 kg, cerca de uma polegada de espessura, tela sensível ao toque de 11,6 polegadas e Windows 8 como sistema operacional. Por ser fino e leve, passa despercebido como tablet.




Poder de fogo gráfico


Pouco menor que o compadre asiático, o VSD240, da ViewSonic, tem 24 polegadas e roda Android 4.1. O destaque fica para sua placa gráfica, uma Nvidia Tegra 3. Embora sua frequência de 1,7 GHz não seja das mais elevadas, a GPU pode trabalhar bem no grande display.



Tablet Panasonic - Pequeno notável


O caçula da família ainda pode se gabar do tamanho. Lançado pela Panasonic, o tablet tem 20 polegadas e, segundo a fabricante, é voltado para o mercado corporativo. Seu diferencial é uma caneta que pode auxiliar na interatividade com a tela de resolução 4K.



Exercite 10 - Toshiba - Renovação japonesa


A Toshiba atualizou seu tablet, o Excite 10, e aguardou a CES para divulgar a novidade. O novato SE ganha do veterano principalmente no processamento gráfico e no sistema operacional. Uma GPU Nvidia Tegra 3 de quatro núcleos e a versão Jelly Bean do Android seguram a bronca do aparelho.
Com teclado acopladoOs híbridos de notebook e tablet já são uma realidade no mercado de eletrônicos, o que tira o LGH160 da categoria mais experimental da feira. O novo modelo da fabricante tem uma tela capacitiva de 11,6 polegadas que pode virar e desvirar conectada ao teclado. Há quem diga que é um ultrabook.



Gigabyte - Microsoft


 A Gigabyte também está no rol das novatas do mercado de tablets. Os dois dispositivos da companhia, ao contrário da maioria, têm sistema operacional da Microsoft. Processadores Intel de última geração prometem dar conta do recado nas tarefas, mas o consumo de bateria preocupa.




Tablet - Vizio


 A Vizio anunciou seu novo tablet e, assim como a Gigabyte, optou pelo Windows 8. Por outro lado, a fabricante também optou por não seguir o fluxo e escolheu um processador AMD para seu Tablet PC. O aparelho tem tela de 11,6 polegadas e um SSD de 64 GB.


Tablet - Polaroid


 A fabricante de câmeras com fotos impressas quase instataneamente não existe mais. O que existe agora é uma empresa que não quer perder o bonde das tendências. Por isso a Polaroid anunciou dois modelos de tablet com Android com 7 e 10 polegadas.


Fonte: Olhar Digital


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Brazil está 3° lugar em audiência no Linkedin, que chega a 200 milhões de usuários no mundo.



Hoje o LinkedIn divulgou ter chegado à marca de 200 milhões de usuários, e que vem tendo uma bela ajuda do Brasil para isso. Junto com o Reino Unido, somos a terceira maior população da rede social, com 11 milhões de usuários.

O primeiro lugar está com os Estados Unidos, que têm 74 milhões, seguidos pela Índia, com 18 milhões, Brasil, Reino Unido e Canadá (7 milhões). Os que mais crescem são Turquia, Colômbia e Indonésia, mas nas plataformas móveis o principal é a China; depois estão Brasil, Portugal, Índia e Itália.

Praticamente 172,8 mil pessoas se registram por dia na plataforma, em que se destacam as indústrias de tecnologia da informação e serviços (com 4 milhões de representantes), serviços financeiros (2,03 mi), educação superior (1,95 mi), software para computador (1,65 mi) e telecomunicações (1,59 mi).



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Facebook possibilita mensagem de voz para dispositivos Android e iOS

Para quem esperava mais praticidade no Facebook, agora conta com um novo serviço no sistema de conversação instatânea (Messeger Inbox), que possibilita agora, mensagens aos amigos de voz com duração de até 1 minuto por mensagem.

Segundo o portal de notícias TechCrunch, o recurso está disponível para usuários em todo o mundo, a partir da mais recente atualização do APP para dispositivos iOS, via App Store e Android, via Google Play.

O objetivo do Facebook é tornar-se o sistema de conversação instantânea mais competitivo, sendo um concorrente a altura dos APPS mais conhecidos e utilizados como o Skype e o Viber,  graças aos novos recursos de mensagens de voz, que também possibilita a realização de chamadas VoIP, via Wi-Fi ou 3G/4G, por enquanto está disponíveis só para dispositivos iOS no Canadá).


Para saber como funciona, basta enviar uma mensagem de voz e tocar no sinal “+” para ativar a opção de gravação da mensagem, que pode ser enviada para qualquer amigo com conta no Facebook, mesmo que o amigo só use a rede social através da versão Web em desktops e notebooks. Ele receberá a mensagem, mas não poderá respondê-la também por voz. 

Independente deste novo recurso utilizado no sistema de mensagem instatênea, o Facebook não tem planos de levar o recurso para a sua versão Web, diz a reportagem do TechCrunch.


Fonte: Proxxima




quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Será o fim dos Netbooks?!

 As duas únicas e últimas fabricantes do produto, o netbook, desistem de sua fabricação.


Os netbooks, como foram batizados os pequenos computadores portáteis com preços mais baixos e pouca capacidade, chegararam ao seu fim.

Os produtos que foram apresentados ao mercado em 2007 chegam ao fim de seu legado em 2012. A Asus e a Acer, as únicas duas companhias que continuaram a fabricar netbooks, afirmaram que não o irão mais produzi-los.

De acordo com análise do jornal britânico The Guardian, a ascenção dos tablets e smartphones a preços competitivos é um dos principais fatores da “morte” dos netbooks. Além disso, como os aparelhos possuem baixa margem de lucro devido a seus pequenos preços, sua produção tornou-se mais desinteressante conforme perdeu mercado.

Em 2011, a emrpesa de pesquisa Canalys revelou que as vendas de netbook caíram 25%, representando 29,4 milhões de vendas. Paralelamente, foram vendidos 63 milhões de tablets, que ganharam vantagens.

O jornal ainda afirma que a Intel, fabricante dos processadores Atom que equipavam os netbooks, irá continuar a produzir tal processador para outros equipamentos.